quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre a minha realidade

Com uma vida marcada por mudanças, tentei sempre evitar as despedidas. Hoje ela veio discreta, calada, despercebida. A hora foi chegando trazendo o choro tão difícil de engolir. Amargo. Gordo. Entrei, sozinha, na sala de embarque. Eu e eu. Mandei beijinhos carinhosos, já salgados, e desabei.
A dor é grande e nunca vai passar. Porque hoje é assim que a minha vida segue: sem eles, sem aquela cidade calorenta, sem aqueles dias reluzentes. Porque a minha vida segue e a deles também. Isso dói. Corta com estilete o meu coração imaturo.





"É preciso dizer adeus. É melhor esquecer. Sei que devo partir. Só me resta dizer adeus."
Vinicius de Moraes


- Na prática: Não tem coisa melhor do que encher a boca para falar que se ama alguém. Com todas as letras, com sinceridade, sem medo, sem meias palavras. Não te amo. Eu digo o melhor, o mais claro: eu amo você. E disse muito isso durante esse feriado. É bom amar e ser amado.

4 comentários:

Solange Braga disse...

Engolir choro neste quesito ,já to craque, talvez temos que aprender o que não queremos compreender , não tava preparada ,não teve ensaio,veio de repente, dificil ,medo , dor ... o quanto queria te proteger te enrolar no meu peito, sentir o teu cheiro e nunca deixar vc partir... queria ter este poder ,mas é assim que tem que ser ...deixar vc ir e só ...desbravar,é dificil, nunca vamos aprender a lição da despedida...MEU AMOR , MEU ANJO, doi... não posso te dizer que vai passar porque não passa...UM BJO , OUTRO BJO ,BJO ,BJO ,BJO ...DEUS TE PROTEJA SEMPRE !!!

Carol disse...

sua mãe é linda e vc tbm, me fizeram chorar aqui.
é tão triste essa despedida, fiquei abalada o dia todo, o mundo é mesmo complicado, infelizmente nao posso trazer todos que eu tanto amo e colocar num potinho para sempre =\
será sempre bem vinda,
eu te amo amiga, e desculpe qualquer aborrecimento.

Unknown disse...

Gata manhosa... a dor da partida é insuportável, eu sei... mas a certeza do reencontro é a maior alegria. Durma com essa certeza, e amanhã, o dia será muuuuito melhor.

Transforme a sua dor e o seu amor, sempre... nessas lindas e emocionantes palavras.

Beijoooommmmmm

Kaka disse...

AMEI TUDOOOO! PARABÉNS!!! ENERGIAS ULTRA POSITIVAS! Bjs. Kaka