quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Para acreditar

Vendo você, aí, tão meu, difícil é lembrar de te esquecer.

E assim, perto, até acho bom te amar.

Te amar grande. Te amar muito.

Porque tudo cabe em ti:

Eu, inteira, sem faltar nadinha.

Tudo nesse corpo, meio acomodado, quieto,

Que essa noite gritou por mim.



Trecho de "Errância" por Dênis Rubra

"O melhor movimento, é se jogar
Do penhasco, pra viver
E amar demais você
Até o fim de nosso erro
Até que o amor se torne acerto

Ou o erro se torne amor."


é o amor no pé do muro sem ninguém policiar


- Para cantar: "Se a vida fosse o meu desejo/ dar um beijo em teu sorriso, sem cansaço" Pão e poesia- Tom Zé

2 comentários:

Unknown disse...

Voce é linda !! me fogem outras palavras.

Dênis Rubra disse...

Uma grande honra é ter palavras minhas aqui.
Obrigado!!!!