quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Papo nosso

Acordei com ele sentado amarrando os sapatos.
- Oi - eu disse só com olhos para fora da coberta.
- Bom-dia, amorzinho, já vai acordar?
- Não, vou ficar mais um pouco aqui.
O galo cantava longe. A luz, na persiana preta, anunciava um dia sem sol.
Recebi um beijo estalado e um sorriso embaçado pelo meu sono.
- Você tá com cheirinho de cama - ele disse com o rosto no meu.
- E você de perfume bom.
- Te amo - já em pé.
- Muito. - murmurei - Bom dia para você, tá? - disse um pouco mais alto.
- Para nós, filha.

Logo cedo, meu pai se mostra a pessoa mais amável do mundo.


Ouvindo Elis:
"Eu hoje, me embriagando de wisky com guaraná, ouvi tua voz: são dois prá lá e dois prá cá."

3 comentários:

Solange Braga disse...

acordei e li isso achei lindo!!!
Se um dia tiver que escolher entre o MUNDO E O AMOR ...
Lembre-se se ecolher o mundo ficará sem o AMOR ,mas se escolher O AMOR com ele conquistará o MUNDO!...

Solange Braga disse...

Acredito muito nas coisas simples.Uma delas é te acordar.
Acho que nao tem coisa mais prazeirosa do que sentir seu cheirinho, te dar um beijo e te falar BOM DIA!!!MEU AMOR!...

Anônimo disse...

Olá! Escolhi esta postagem para dizer que gostei muito do teu blogue. Achei muito rica e interessante a maneira como você usa e abusa da intertextualidade.
Falando nisso, parabéns pelo bom gosto!
Abraço,
Jefferson.