quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Parabéns

Você poderia ser uma pessoa, blogue querido. Para eu te dar um abraço apertado cheio de gratidão por neste ano tão duro e tão mole ter trazido tanta luz a nós e aos que passam por aqui quando dá.

Você é a coisa mais bonita que eu fiz e faço. E desejo de olho molhado que esse novo ano seja tão bom quanto ao que passou. Que venha carregado de carinho desses que estão sempre nos lendo.

Que eu melhore como mulher, amante e amiga, para assim melhorarmos juntos.

Tenho fé em nós, confidente.

E todos os parabéns que ganhei, são pra você.


- Aos leitores: Bom, gente, não é só ao blogue que devo agradecimentos. Vocês, juro, tornam cada palavra possível ao darem sempre a motivação necessária para levar esse site cada vez mais a sério. Eu gosto muito de ser lida, e se vocês não estão aqui, talvez nada disso faça sentido. Obrigada mesmo. De coração grande.

(as palavras são de ontem, 16/02, quando o "Faz-se vida em palavras" aniversáriou) 



"Será que tudo que há em mim só quer sentir saudade?" Tom e Vinicius



Atendendo a pedidos: Ainda é tempo pra ser feliz - Beth Carvalho e Zeca


10 comentários:

Filipe disse...

Parabéns pelo blogue!

Quanto ao post, faltou uma música! E nãoi pode ser "parabéns pra você" ou algo do gênero!

Beijo grande, Marcellinha!!!!

Anônimo disse...

Uma vez te chamei de poetiza; você negou. Discordei a princípio... mas pensando hoje, realmente não és uma poetiza, mas sim uma poesia. Uma não, várias! Você transborda poesia por todos os poros do seu corpo, com a luz dos seus olhos e o calor do seu riso. Parabéns pelo blogue!!
Continue enchendo essa tela de graça aos olhos e aconchego aos ouvidos!
Beijo na alma!

aluah disse...

então não pare: tens uma leitora em mim. :}

Lara Falluh disse...

Parabéns a você, ao blog, e à sua criatividade. Que continue assim, enriquecendo e alegrando a cada um que lê. Te desejo construções textuais cada vez mais lindas e perfeitas. Por fim desejo infinitas experiências novas, para que você possa relatar aqui!

Beijos amiga!

Lah disse...

Dom divino de mexer com as palavras.. Parabens Mazinhaa.. muito sucesso pra vc e pro bloguinhoo.. tá virando um homenzinho já.. hahahaha

André Saad disse...

Oi Marcella, tudo certo e com você?
Acho que não dessa vida! hahah
Que isso, eu adoro o seu blog.
Pra ser sincero eu não lembro onde que eu vi, mas foi algo no orkut.
Eu comecei a ler bem cedo, no seu 5 ou 6 post. Não me lembro.
Obrigado pelos elogios! A honra é minha. Continue e ele crescerá ainda mais, você sabe disso.
Está "favoritada" também!

Anônimo disse...

Parabéns amiguinha pelo blog!

Anônimo disse...

Lindo!
Parabéns pelo blogue, Marcella. Que você continue nos fascinando com a sua sensibilidade e bom gosto, a cada dia mais.
Jefferson.

Solange Braga disse...

Doce , mel , cor de céu,florida como um jardim , vc é a flor do meu caminho, a estrela que brilha , o mar que me acaricia , o perfume que me fascina , amo suas palavras , nao sei escrever só sei sentir , obrigado meu DEUS!!! por ter me dado este presente que se chama MARCELLA...BJO ,BJO,BJO...TE AMO!!!
mamis

Nath Dumas disse...

Parabéeens \o/\o/\o/
Apesar de (quase) nunca comentar, a leitora é fiel!
E bom, não preciso dizer q gosto mto do que leio, então... Mtos anos de Vida! ;)