quarta-feira, 3 de junho de 2009

Nesse vai e vem todo

Meu amor mudou de ar.



tua flor me deu alguém pra amar




"O amor antigo vive de si mesmo, não de cultivo alheio ou de presença." Carlos Drummond de Andrade


- A família: O problema é que sou fria ou quente. O morno me dá ânsia de vômito.

2 comentários:

Sim! Raphael disse...

Marcela certo?
haha, obg pela visita! *-*
eu tava quase deixando de escrever la mais acho que vo continuar por mais um tempo!
rsrs

volte sempre ein! e eu sempre que puder passo aqui!

aaluah disse...

meus amores são todos antigos,