sábado, 13 de março de 2010

É aquele negócio

Há quase dez meses, faço parte de um projeto chamado "Amigos para sempre".

O Amigos me proporciona coisas maravilhosas.
Lá, as crianças que me ajudam.

É aquele negócio do "seu olhar melhorar o meu".
Mas lá, é a vida deles que melhora a minha.


- Para guardar:







Essas são as pestes que consegui clicar hoje.
No próximo mês tem mais!


- Para quem quiser ser voluntário aqui está o site do projeto.
- Para virar missão: "Educar e inspirar pessoas para mudar o mundo."

7 comentários:

Larissa Campos disse...

Eu quero irr.... aquele dia não deu. mas na próxima me avisa que eu quero muito ir... faz tempo q eu quero fazer parte de alguma ação assim... As crianças são lindas.. parabéns pela iniciativaa Má!!

Mariana Braga Guimarães disse...

Maaah
Lindas fotos, você clicou os pestinhas perfeitamente! :)
Quero muito poder presenciar as fotos do próximo mês com você! Quem sabe um dia dá certo, né, amiga?

@priihkanda disse...

que bonito, amiga! bonito mesmo!

beijos

Unknown disse...

te amo, má.. por tudo que você é, por tudo que você não é e por aquilo que somos juntas (o q construimos): nossa infância e nossa eternidade! amo voce, muito muito mesmo!
ps: pra você saber que passo por aqui, leio tudo e fico toda boba de orgulho!

Anônimo disse...

As fotos ficaram ótimas, Marcella!
Gostei muito de saber da iniciativa.
Parabéns!
Jefferson.

Solange Braga disse...

ahhhhh, bom seria se a cada 100 garotas exitisse uma MÁ!!!que tomasse essa sua inciativa, de se doar ...o mundo com certeza seria muito diferente... um mundo com mais amor ao proximo, só que não temos tempo é pra ontem , obrigada meu amor, por vc exitir...mamãe

Solange Braga disse...

ps: não consegui corrigir ...