quarta-feira, 3 de março de 2010

Minha prima Lara

Hoje, o post vai especialmente para minha priminha, a criança mais bonita que ja ví.

Ela tem 6 anos, mas parece mais uma mocinha. Quando está no telefone precisa de silêncio "se não eu me desconcentro".
Ah!, e ela não erra no português, não. Nunca ví uma menina falar tão bem (eu, boba que sou, ba-bo).

A Lara é filha da Wendy, minha prima, que é uma das melhores pessoas que eu conheço.
Aqui, conversando com a Du, tivemos um assunto principal: as pérolas (lindas) da pequena Lara.
E ai vão algumas para vocês conferirem:

Du: "Esses dias ela me deu um papel escrito assim: "AUFSI". Eu não consegui ler e perguntei o que estava escrito, ela disse com a maior cara-de-pau: 'Não sabe ler, Mãe, tá escrito alface!!!!!'"

Lara: "Mãe, eu te conto tudo, até te falei do Guilherme mesmo sabendo que vc não iria gostar. Mas não se preocupe porque nós nos gostamos e não vamos namorar agora porque eu sei que sou nova. Se mais tarde ele achar uma mulher melhor que eu, ou eu achar um homem melhor que ele, nós seremos somente bons amigos."

Muito sabida ela.

Com esse açúcar todo, a Lara é uma das únicas crianças que eu aguento. Aguento com sorriso no rosto e coração cheio de amor (só Deus sabe o quanto eu amo essa menina).
A Lara é linda por dentro e por fora.
E eu morro de vontade de ver o mundo com os olhos dela, aqueles bem abertos que olham pra gente sempre com a maior atenção.

Larinha, aqui vai o meu beijo imenso para você, que daqui a pouco estará lendo esse texto com pé-na-cabeça.
Te amo muito, pequena.



feita de luz, amor e sonhos.


"A infância é uma gaveta fechada numa antiga cômoda de velhas magias." Vinicius

7 comentários:

Lara Fala!!! disse...

E-M-O-C-I-O-N-A. Generosas palavras. Ah não tenho dúvida: se houvesse uma receita, uma fórmula, ou uma dica, pra se fazer alguém como vc, eu sem dúvida, sem titubear, copiaria; Assim como uma criança copia O ABC da lousa em seu caderno ainda todo em branco. Te amo!

Wendy disse...

OBS: Eu, Du....

Solange Braga disse...

É verdade a Lara é feita de doçura, pudera se o mundo fosse feito de Laras, ah... tão bom seria...cachos de anjo , olhos grandes de sabedoria, com poucas palavras nos ensina o que ate agora nunca aprendemos,com tamanha simplicidade que resolve tudo em segundos...um bjo no seu coração Larinha
da titia Pingue(assim que ela me chama,toda faceira com muito carinho)

Solange Braga disse...

Sobre Marcella...Du me pregunta tia como faz pra ficar como a Marcella??? ,nao tem receita , ela é feita de AMOR...O tempo inteiro elaborando palavras que suavizam a vida de qqer ser...só agradeço...linda ,doce e talentosa, não é coisa de mãe não, toda pessoa que se esbarra nela se encanta...amo amo amo

Anônimo disse...

Tenho uma priminha parecida com a Lara. Crianças assim adoçam mesmo a vida da gente, né?
Já plantei uma árvore. Para morrer satisfeito, só me falta escrever um livro e ser pai. rs
Linda postagem!
Beijo,
Jefferson.

Unknown disse...

AMEIII esse seu post! ainda mais sendo uma das pessoas que eu mais amo no mundoo...
O seu coraçãozinho da Lara é tão gde e infinito, sempre qdo ligo p saber como está, ela atnde o telefone e falamos Lara tudo bem??? ela diz TUDO ÓTIMO TUDO MARAVILHOSO pode isso???
rs...ela é linda!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.