segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pra contar

A minha mãe é engraçada.

Chegou em São Paulo aos berros.

- Este seu quarto vive uma zona. Pelo amor de Deus. Que maloca tá isso aqui.
(Ela sempre fala isso jogando minhas roupas pra cima. Parece até aqueles sorteios que passavam de domingo no Gugu.)

Eu só concordo e não tiro um alfinete da minha bagunça. Ela fica gritando, resmungando sozinha.

Apesar do berreiro, tem dia que a bronca é bonita. Sábado foi assim.

Ela reclamou, reclamou, reclamou, cansou e sem me notar no quarto, baixinho, desabafou:


- O pior é que eu te amo mesmo assim.


É. Mãe ama tudo na gente.


(terça-feira, 11 de maio)


"Minha vida depende só do teu encanto." Maria G.

- Presente da queridíssima Lá:

2 comentários:

Kiko Rieser disse...

Algumas pessoas são de levar pela mão a não se sabe onde...

Solange Braga disse...

Verdade. Sem dó de amar gasto todo dia um pouco meu amor. E nao tem fim. EU AMO AMO AMO.
Em Paris, o nosso amor cresce mais, muito muito muito mais...
Aqui, aparece mais nossa linda história de amor!
Peço a Deus pra cuidar de vc a 9.735km de distância.