segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sobre os meu pais

Eles vieram da Europa cheios de malas, presentes e histórias.

Aqui vai uma delas:

Eu tava com o papai em Nice e decidimos tomar um solzinho na praia.
Lá a areia é pedra, meio desajeitada, mas bonita. A praia é bem bonita.
A gente tava bem quietinho. Estávamos sentados na canga mexendo nas pedrinhas.
Ficamos uns 5 min sem falar nada. Ai o papai olhou para mim e disse:
- Pode levar, Pá. Eu sei que você quer. Eu também tava pensando em pegar algumas.

- ...mas e.. vamos.. E vamos colocar aonde? Não é...? Levamos na mala?
- É. Não tem problema. Pode pegar.
Até parecíamos duas crianças.
Ele adivinhou.


E assim eles vieram cheios de malas, presentes, histórias e 5 pedrinhas francesas.

Vieram com pedrinhas cinzas, lisas, carregadas de amor.

A sintonia desses dois não existe. É de encher os olhos e o coração.

Eu só quero ser igual.



"-Pai, amar é o que?

-É algo bom de sentir.

-E como a gente sabe que é?

-Quando o trivial fica bonito de novo." Filipe Garcia



Meu primeiro e único amor

- Sobre os últimos posts: A família tira a dor do coração da gente.


4 comentários:

Anônimo disse...

Parece um daqueles amores de novela... Bonito de ver.

Solange Braga disse...

Minha adorada filha... , que bom que vc guardou no papel, realmente momentos como esse,nao deve ser esquecido, é o que tentamos passar , o amor é feito de coisas simples ... e são momentos unicos,vc me tira o chão as vezes com tanta preocupação, mas me dá o céu de tanta emoção ,faz parte , fui premiada por Deus, vc é o meu tesouro, te amo meu amor ...bjo bjo bjo...

Anônimo disse...

eu sou fã dessa familia
sinto falta todos os dias.

Wendy disse...

Não sei dizer o que é mais lindo....um amor que durá décadas e a certeza do "pra sempre" OUUUU a sua sensibilidade em captar raros momentos de felicidade. Tb, eu tb morro de orgulho de vc linda. Que a beleza e amor infinito dessa família passe para várias gerações....I LOVE YOU!